Thursday 16 November 2017

Estratégia De Treinamento Aprendizagem E Desenvolvimento


Programa para profissionais de aprendizagem corporativa Obtenha as habilidades necessárias para desenvolver estratégias de aprendizado empresarial bem-sucedidas com Aprendizagem Organizacional em Ação da escola de negócios da IMD. Projetado para gerentes de recursos humanos, treinamento em gestão corporativa e aqueles envolvidos em uma universidade corporativa e programas de certificação de desenvolvimento organizacional, o programa irá ajudá-lo a: Alinhar sua estratégia de aprendizagem com a sua estratégia de organizações Desenvolver os melhores programas de gestão de formação e portfólio para sua empresa Estabelecer Uma marca de aprendizagem para a sua organização Descubra como este curso de formação superior pode ajudá-lo a impulsionar o crescimento do negócio através de uma aprendizagem empresarial eficaz - faça o download da brochura gratuita agoraDescarregar a brochura gratuita: Título Nome Sobrenome Endereço de e-mail País de residência Telefone Forneça o código do país e indique O código de área entre parênteses, por exemplo Os programas de educação executiva são confiáveis ​​para organizações de todo o mundo, incluindo: Estratégia de aprendizado e desenvolvimento: Otimizar o pipeline de talentos com uma estratégia bem definida de aprendizado e desenvolvimento Uma estratégia de aprendizado e desenvolvimento visa atender a aprendizagem e desenvolvimento dos funcionários Necessidades. Assegurar um desenvolvimento óptimo do capital humano. E construir a gestão empresarial e habilidades de liderança para uma forte equipe executiva no futuro. Quando está bem alinhado com os objetivos globais de negócios, uma estratégia de aprendizado e desenvolvimento clara e bem definida fornece o plano para desenvolver um pipeline de talentos que pode fornecer objetivos organizacionais. Por que uma estratégia de aprendizagem e desenvolvimento é tão essencial? O ambiente de negócios atual é acelerado, exigente e em constante evolução. Líderes globais de gerenciamento geral precisam de habilidades para enfrentar situações sempre novas, de modo que seu desenvolvimento como líderes não pode ser deixado ao acaso. Uma boa estratégia de aprendizagem e desenvolvimento incorpora a formação de executivos seniores. Assim suas habilidades de liderança são continuamente afiadas. Os principais líderes também precisam de equipes competentes com as quais possam contar. Em uma empresa com uma estratégia de aprendizado e desenvolvimento clara e eficaz, os executivos seniores sabem que o pipeline de talentos é seguro: os membros da equipe receberam treinamento de habilidades de gerenciamento apropriado para cumprir suas funções individuais e o plano de sucessão de gerenciamento é sólido. Principais considerações para uma estratégia bem sucedida de aprendizagem e desenvolvimento Há uma série de coisas a ter em mente a fim de projetar e implementar uma estratégia bem sucedida de LD. Certifique-se de que sua estratégia de aprendizado e desenvolvimento está alinhada com uma estratégia de negócios global, porque as necessidades de aprendizagem e desenvolvimento de suas organizações são únicas. Se, por exemplo, sua organização colocou uma prioridade na estratégia de marketing da marca. Certifique-se de incorporar cursos de marketing em sua estratégia LD. Faça da sua estratégia de aprendizagem e desenvolvimento uma prioridade organizacional. Um oficial sênior, como um oficial de aprendizagem corporativa ou um executivo de educação. Deve impulsionar seu desenvolvimento e receber recursos, recursos e apoio adequados. Realizar uma avaliação interna das partes interessadas para identificar as várias partes interessadas e entender o que elas exigem da sua estratégia de aprendizagem e desenvolvimento. Ganho buy-in, tornando-os uma parte do processo. Para tomar o exemplo acima de uma prioridade de marketing e marca, consulte a equipe de marketing para conhecer e incorporar suas necessidades de aprendizagem e desenvolvimento. Para desenvolver um pacote de treinamento corporativo eficaz, inclua considerações de uso de recursos em sua estratégia de aprendizado e desenvolvimento. Considere se você terá melhores ganhos de in-house training cursos de gestão e workshops ou se você pode fazer um melhor uso estratégico dos recursos, acessando classes de negócios em escolas de negócios superior. O primeiro pode oferecer vantagens, tais como unidade da equipe e velocidade de entrega do programa, o último permite que você toque em conhecimentos de negócios de ponta. Uma mistura de ambos pode revelar-se a estratégia vencedora de LD. Considere as melhores ferramentas e técnicas de aprendizado corporativo dentro de sua estratégia de aprendizado e desenvolvimento. Algumas das melhores ferramentas de hoje para a integração da aprendizagem corporativa incluem exercícios de liderança. Treinamento de liderança. Análise de estudo de caso guiada, flexibilidade equilibrada distância e campus de aprendizagem e aprendizagem do mundo real em hot-spots de negócios globais. Não se esqueça que o recrutamento e retenção de funcionários estão interligados e que os programas de aprendizagem e desenvolvimento devem contribuir para estes como parte de sua proposta de valor para os funcionários. Certifique-se de que o impacto esperado no recrutamento e na retenção esteja definido na sua estratégia de aprendizagem e desenvolvimento. Considere o futuro da sua estratégia de aprendizagem e desenvolvimento. À medida que as necessidades de aprendizado e desenvolvimento e as ferramentas e recursos de treinamento de gestão evoluem, sua estratégia LD também deve ser desenvolvida. Crie seus objetivos de desenvolvimento de gerenciamento e metas de aprimoramento em sua estratégia de aprendizado e desenvolvimento. Programa para profissionais de aprendizagem corporativa Quero dirigir estratégias de aprendizagem corporativa eficazes Descubra como o programa de Aprendizagem Organizacional da IMDs pode ajudá-lo com programas de treinamento da empresa - faça o download gratuito da brochura agora Procurando por classes de gerenciamento de negócios para sua estratégia de aprendizado e desenvolvimento Desenvolver uma estratégia de treinamento Muitas vezes, a formação eo seu sucesso numa organização é medido pelo número de sessões de formação dadas eo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa focar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como assegurar que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à pergunta de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é uma forma de treinamento e desenvolvimento em uma organização que exige implementação para alcançar o sucesso. É um modelo que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia das organizações e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas feito por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha a formação de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de aprendizagem. Jornal de treinamento Construir uma estratégia de Lâmpada vencedora De acordo com o white paper Navegando a Tempestade Perfeita em LampD pelo Learning and Performance Institute 1. embora 81 por cento dos profissionais de LampD pesquisados ​​pelo LPI alegou que sua organização Tinham uma estratégia de aprendizagem, o trabalho realizado durante LPI acreditações indicam que muitas dessas estratégias são realmente pouco mais do que um ano planos operacionais. Neste artigo, vou descrever as cinco regras para o desenvolvimento de uma estratégia eficaz para o seu departamento LampD que será alinhado com o seu negócio e irá posicioná-lo para entregar os resultados - e outra vez. Para muitos, as estratégias são coisas geradas por outras pessoas que eles têm que implementar, ou seja, algo que é feito para você, em vez de algo que você faz. Ganhar o controle de seu próprio destino é fundamental para o sucesso ea capacidade de compreender e conduzir a estratégia permitirá que você alinhe verdadeiramente seu departamento para ajudar a entregar o sucesso de seu negócio. Se você não tem uma estratégia, ou você tem um thats não alinhado, você está dirigindo a estrada para a falha de longo prazo. Estratégia é o processo para determinar as escolhas que a empresa precisa fazer - normalmente nos próximos três a cinco anos. Alguns negócios estenderão sua vista estratégica a 20 anos e eu trabalhei mesmo com as companhias que estão olhando um horizonte de 100 anos Um problema inicial é que o uso da estratégia da palavra tem sido tão usado que praticamente não tem sentido. Estratégias devem ser usadas para se concentrar nas escolhas que você precisa fazer a fim de entregar o sucesso para o seu negócio - e isso significa compreender a estratégia de seu próprio negócio em primeiro lugar. Conhecer a sua estratégia de negócio em primeiro lugar Qual é a estratégia do seu negócio É uma pergunta bastante simples. No entanto, como tantas perguntas simples, há raramente uma resposta simples. Muitas vezes LampD não vai se preocupar com a estratégia de seu negócio, decidindo em vez de desenvolver uma estratégia de LampD standalone e levá-la de lá. Mas você não pode fazer isso se você fez, youd estar falhando para alinhar dentro do negócio e, portanto, qualquer coisa que você desenvolveu não seria mais do que alguma suposição aleatória - dificilmente uma abordagem profissional. Como você pode imaginar, há pouco ponto no desenvolvimento de uma estratégia sem primeiro entender a estratégia de seu negócio e este artigo é tudo sobre como obter o equilíbrio e os resultados corretos. Seu impossível cobrir todos os aspectos da estratégia dentro deste artigo, assim que Ive focalizou em cinco edições chaves que lhe ajudarão desenvolver uma estratégia de LampD ganhando. As cinco regras Existem cinco regras para o desenvolvimento de uma estratégia. Como com todas as regras, meramente segui-las não é suficiente você tem que trabalhar duro e torná-los vivos, a fim de ter uma chance de alcançar o sucesso. As cinco regras são: começar a partir do exterior em continuar crescendo e apoiar o negócio central propostas de valor claro para o cliente afinar para o mercado comunicar claramente com os grupos de partes interessadas. Vamos olhar para cada uma das regras por sua vez e explicar como eles contribuem para o desenvolvimento de uma estratégia vencedora LampD. Regra 1: Começar do lado de fora em estratégias de LampD geralmente tendem a ser insulares - eles são sobre como indivíduos ou departamentos podem conseguir o que eles querem - em vez de demonstrar uma compreensão do que a empresa requer. As estratégias insulares centrar-se-ão nas questões internas do seu departamento ou das suas competências ou das áreas de enfoque em vez das questões que afectam o seu negócio. Estratégias insulares estão de dentro para fora e tendem a ler algo como isto: aprendizagem e desenvolvimento precisa ser uma parte integrante do nosso negócio. Ele deve estar disponível para todos e ser flexível para se adequar a diferentes estilos de aprendizagem e padrões de trabalho. Ele deve atender as necessidades do indivíduo, a equipe tanto agora como no futuro. Excelentes palavras, na verdade, mas aqueles que não levam em conta o que a empresa quer, e você ignora o seu negócio em seu perigo. Quando colocamos as necessidades do negócio em primeiro lugar, estávamos com uma chance de desenvolver um fora em estratégia. Fora em estratégias começam com as necessidades do negócio no exterior e, em seguida, prosseguir para explicar como eles serão atendidos - o interior Heres um exemplo: Todos os funcionários precisam o nível adequado de habilidades para entregar o plano corporativo, valores de marca e qualidades. Conseguiremos isso: assegurando que nossa abordagem de identificação e análise da LampD comece com a vinculação de objetivos com planos corporativos e departamentais que planejam eventos e programas relevantes para as prioridades do plano corporativo. O segundo exemplo coloca o negócio em primeiro lugar - o exterior - e, em seguida, trabalha para explicar como tudo será entregue - o interior. Profissionalmente, seu muito mais fácil vender uma estratégia que comece com o negócio melhor que com alguma indicação cor-de-rosa e macia sobre ser flexível para serir estilos de aprendizagem diferentes. Palavras ásperas, talvez, mas, se você cair nessa barreira, você nunca se recuperará. Começando a partir do exterior em realiza muitas coisas: ele garante que você se concentrar nas necessidades do negócio que oferece estratégias que serão reconhecidos e apoiados é mais susceptível de obter financiamento adequado e recursos. Regra 2: continuar crescendo e apoiando o core business Cada negócio, não importa quão grande ou pequeno, tem um elemento do core business. Negócio central é o que mantém a organização vai ano após ano após ano - e que normalmente representa a maior parte de sua renda. Para uma companhia de seguros, poderia ser casa ou carro políticas para uma sociedade de construção, que poderia ser o nível de empréstimos hipotecários para um varejista, que poderia ser senhoras moda. Como profissionais da LampD, você deve, portanto, fazer duas coisas importantes: certifique-se de que você está absolutamente claro sobre o que seu core business é fazer tudo o que puder para ajudar o crescimento eo apoio do seu core business. Mantenha sua pergunta de foco e desafie tudo o que você faz para garantir que todos os seus esforços estão focados em crescer e apoiar seu negócio principal. Se você não está ajudando a crescer o seu core business, você está potencialmente colocando em esforço sem resultado - que é um caminho totalmente ingrato para tomar Heres um exemplo. Vamos supor que sua empresa está planejando expandir sua equipe de suporte por telefone, recrutando 300 novas pessoas nos próximos seis meses. Claramente isso é excepcionalmente importante. Mas o que você vai fazer para apoiar as novas pessoas Como você vai ajudá-los a se tornarem competentes o mais rápido possível O que você vai fazer para manter essas novas pessoas em seu negócio Se você está se concentrando em resolver essas questões, brilhante se não , Você pode querer começar a pensar em encontrar um novo papel. A natureza do negócio significa que as empresas vão mudar ao longo do tempo. Tome Whitbread como um exemplo. Uma vez que um cervejeiro BRITÂNICO principal e um jogador na indústria do bar, focaliza agora pesadamente na hospitalidade com tipos tais como o Premier Inn, o café de Costa eo Beefeater. Como empresa, estará sempre à procura de novas marcas para desenvolver e novas áreas para explorar, mas no seu coração é a hospitalidade - ajudar a crescer e apoiar essa parte do negócio e youll sempre estar no caminho certo. Regra 3: Limpar propostas de valor para o cliente Se você foi abordado por um dos seus gerentes seniores e perguntou o que você faz por aqui para nos ajudar a ganhar dinheiro o que você diria As chances são de que você seria um pouco confuso e blurt algo que não é Necessariamente que os profissionais positivos LampD não tendem a falar que muitas vezes sobre a criação de propostas de valor, mas eles são essenciais para o desenvolvimento de uma estratégia vencedora LampD, como Ill explicar em um pouco mais de detalhe. Uma proposição de valor é uma promessa de valor a ser entregue e uma crença do cliente de que o valor será experimentado. Há dois lados para uma proposta de valor. De um lado você está fazendo uma promessa de que o valor será entregue e do outro lado há uma crença do cliente de que o valor será experimentado. No coração da proposição está a palavra valor. Como profissionais da LampD usamos palavras como valor o tempo todo, mas nem todos concordamos com o que realmente queremos dizer com isso. Heres uma visão sobre o que significa valor dentro LampD: valor benefícios - custos O valor do que oferecemos é o benefício que trazemos menos o custo de entregar esse valor. Embora o conceito de sentar e realmente elaborar uma proposta de valor poderia muito bem ser uma atividade alienígena, como os profissionais da LampD você está competindo em uma base diária para os recursos limitados sua empresa tem à sua disposição e uma proposta de valor bem pensado demonstra que você claramente Entender as necessidades do seu negócio e estão respondendo em conformidade. De acordo com Neil Rackham, um autor best-seller sobre o tema de vendas e marketing, há quatro componentes principais de uma proposta de valor. Estes são: Vamos olhar para cada um dos quatro componentes de uma proposição de valor. Capacidade Dentro da profissão LampD, a capacidade é o conhecimento, as habilidades ea experiência para entregar. Você pode não ter todas as capacidades em casa - e, portanto, pode ter que terceirizar ou contratar consultores - mas, sem a capacidade de oferecer a capacidade, você não pode começar a construir uma proposta de valor. Como profissionais da LampD, você já pode ter certos recursos dentro de sua empresa, como oferecer treinamento em sala de aula, mas você pode querer se ramificar em outras áreas, como o e-learning. Claramente, como um provedor de treinamento em sala de aula, você já tem recursos, tais como: Aprendizagem de adultos aprendendo a teoria de análise e design projetando grande aprendizagem interativa compreender as necessidades dos alunos. Assim, você já pode ter uma série de elementos necessários para demonstrar uma capacidade de e-learning, mas não todos eles. Realmente não importa como você adiciona essa capacidade em seu mix que poderia ser através do recrutamento de recursos experientes ou através da parceria com um provedor de e-learning externo. De qualquer maneira você deve ser capaz de demonstrar sua capacidade, caso contrário você não pode construir sua proposição de valor. Impacto Não importa quanto dinheiro você gasta, ou quantos peritos você envolve, ou quanto tempo toma para entregar uma solução que o fato é que você deve entregar um impacto. Impacto pode ser medido em uma série de maneiras, mas essencialmente tudo sobre a mudança positiva que você fez em seu negócio ou para seus clientes. Impacto poderia ser: custos reduzidos aumento da velocidade do processo menos erros ou acidentes aumento das receitas e redução de resíduos reduziu o tempo de competência para os novos operadores. A chave aqui é que apenas fazer algo não é suficiente. Você deve ser capaz de medir o impacto, ou mostrar como você fez um impacto ou mostrar o impacto que são susceptíveis de alcançar, caso contrário, você estará morto na água. A melhor maneira de demonstrar impacto é por alguma forma de medida financeira, embora eu perceber que, dentro da indústria LampD, nunca é tão simples Proof Ao entregar uma proposta de valor, é extremamente importante para ser capaz de mostrar uma prova real para o que você está sugerindo . Em nossa profissão, demonstrar a prova não é sempre tão fácil. Por exemplo, tente encontrar uma prova real de qualquer um dos seguintes: e-learning é mais eficaz do que as pessoas de formação em sala de aula não conseguem aprender através de treinamento em sala de aula ou através de palestras formais o uso correto de testes psicométricos significa que você contratar melhores funcionários perguntas de múltipla escolha são os melhores Tipo de pergunta a ser usada quando você está avaliando a competência. Como profissionais da LampD, devemos sempre procurar provas para fundamentar as decisões que tomamos. Baseando-se em declarações como eu acho. Ou é uma crença generalizada de que. É uma receita para o desastre. Você precisa mostrar evidência real sempre que possível. Custo Ao construir sua proposição de valor, o custo de sua abordagem escolhida é crítico. Embora as intervenções de LampD que implantarem provavelmente não custem bilhões de libras, seu custo ainda terá que ser compensado pelos benefícios. Aqui estão dois exemplos: desenvolver um curso de e-learning para um grupo muito pequeno de pessoas que só vai ser usado uma vez pode não ser, em última instância, rentável desenvolver qualquer intervenção de pessoas quando você tem pouca ou nenhuma capacidade pode custar muito mais (certamente em Termos de esforço de horas-homem) do que comprar uma solução direta. Portanto, você precisa ser capaz de calcular com precisão e prever o custo de várias intervenções, a fim de construir uma proposta de valor preciso. Lembre-se que algumas empresas não vai revelar exatamente o quanto eles investiram em um programa por causa de questões de confidencialidade comercial. No entanto, enquanto você pode mostrar alguma poupança ou redução financeira, isso é bom. E lembre-se também, os custos podem diferir descontroladamente ea abordagem mais barata isnt sempre o caso a longo prazo. Os profissionais da LampD estão cada vez mais lutando para conseguir fundos e recursos para suas iniciativas. Os recursos serão sempre apertados dentro do negócio, mas o desenvolvimento de uma proposição de valor é uma excelente maneira para eles apresentarem o seu caso de forma estruturada e lógica que vai apelar para os executivos seniores e demonstrar que você tem as necessidades do negócio em coração. Regra 4: Afinação para o mercado Tome alguns momentos para pensar sobre a última vez que você realmente tomou uma das suas intervenções LampD ou processos e afinado-lo para o mercado. Vamos ser realmente honesto - você constantemente afinar suas ofertas para o mercado ou você desenvolver uma intervenção ou processo, em seguida, deixá-lo sozinho, dizendo thatll eu suspeito que o seu provavelmente o último Para profissionais LampD, ajuste pode incluir: constantemente Atualizando as intervenções da LampD com estudos de caso relevantes e atualizados, aproveitando as novas tecnologias, por exemplo, mídia social ou usando a internet para rastreio inicial de candidatos ou para alcançar candidatos direcionados, adaptando sua maneira de trabalhar para tirar vantagem de novas ferramentas de comunicação , Salas de aula virtuais e reuniões virtuais mantendo-se a par das últimas tendências e desenvolvimentos, não apenas das publicações padrão da LampD, mas também de fontes como a Harvard Business Review, The Economist. Com fio e assim por diante. Os profissionais da LampD são relativamente rápidos em aceitar e implementar novas tecnologias, abordagens e práticas, mas o aperfeiçoamento do mercado é muito mais do que o seu entendimento do seu negócio e como o ambiente em que ele está operando está mudando - e as oportunidades que você pode explorar Para beneficiar o seu negócio. Um exemplo é a forma como o mercado de recrutamento foi transformado pelo uso da tecnologia online. Regra 5: Comunique claramente a sua estratégia dentro da organização e entre outras partes interessadas externas Eu acho incrível como muitos profissionais da LampD com quem conversei sobre a estratégia ao longo dos anos têm trabalhado para desenvolver a deles, apenas para confiná-lo a uma prateleira empoeirada e pergunto por que eles então Falhar - afinal, uma estratégia vencedora é de pouco uso se ninguém sabe nada sobre isso Compartilhar sua estratégia, tanto interna como externamente, é uma excelente maneira de sinalizar suas intenções e ganhar buy-in para o que você está prestes a embarcar. Compartilhamento demonstra que você não só obter os principais problemas e desafios enfrentados pela sua organização, mas que você também tem soluções adequadas e atenuações no lugar. Uma boa estratégia diz para o seu negócio que entendemos as questões e estão bem colocados para lidar com eles. Você pode estar horrorizado que uma estratégia poderia ser compartilhada externamente, mas existem poucas grandes empresas - e até mesmo as pequenas - que não conseguiam atingir sua estratégia por conta própria. Para serem bem sucedidos, eles têm de partilhar a sua estratégia - ou pelo menos parte dela - para manter o seu sucesso. Aqui estão dois exemplos: as companhias aéreas precisam sinalizar suas intenções com bastante antecedência para garantir que os fabricantes de aviões e os construtores de motores compreendam e possam responder a suas necessidades. Afinal de contas, um avião é dificilmente um item off-the-shelf Talvez as companhias aéreas querem longa distância, talvez curta distância. Eles quase certamente querem motores econômicos e eficientes em termos de consumo de combustível. Nada disso pode ser alcançado sem a partilha de uma estratégia de grandes empresas de energia precisam para compartilhar sua estratégia, a fim de estimular a cadeia de abastecimento. As centrais nucleares e os parques eólicos em grande escala necessitam de um enorme investimento em infra-estruturas, o que não pode acontecer de um dia para o outro. Na verdade, leva-se muitos anos para que as cadeias de fornecimento alcancem totalmente os níveis exigidos. Imagine apenas virar-se na porta de uma organização e tentar encomendar 200 turbinas eólicas sua apenas não vai acontecer Naturalmente, existem certos específicos do mercado e específicos do produto elementos de sua estratégia que você vai manter escondido. A Apple é certamente bersecret quando se trata de novos produtos ou datas de lançamento, mas não poderia trazer novos produtos para o mercado sem compartilhar sua estratégia com os fornecedores e fabricantes necessários. Eu não pretendo dizer-lhe como você deve melhor comunicar sua estratégia - há dezenas de livros no mercado para ajudá-lo a fazer isso - mas o que eu diria é que você absolutamente deve transmitir a sua mensagem, de forma simples e clara, a todos os seus Interessados. Para os profissionais da LampD, isso deve significar: executivos seniores gerentes líderes de equipe funcionários - tanto a tempo inteiro ea tempo parcial contrato pessoal e principais parceiros de negócios sindicatos fornecedores externos. Lembre-se que a comunicação não é uma atividade única. Você precisará se comunicar continuamente com as partes interessadas para mantê-los informados sobre as mudanças, o progresso e os resultados e, é claro, estar preparado para responder honestamente às perguntas que eles possam levantar. Conclusões A estratégia é uma palavra frequentemente usada mas mal compreendida. Neste artigo youve aprendeu sobre as cinco regras de estratégia que vão juntos para fazer uma grande estratégia. Você também aprendeu sobre propostas de valor e a necessidade de aprimorar sua estratégia, bem como garantir que você comunique sua estratégia de forma honesta e aberta para todos os seus principais interessados. Lembre-se de que uma estratégia é sua resposta a questões de negócios - é Não só dedicado a mostrar como inteligente você é ou como você pretende resolver a fome do mundo - e sempre começar do lado de fora em Sobre o autor Jonathan Kettleborough é fundador do TenCORE User Group e ex-presidente da e-Learning Network. Ele é consultor, autor de Seeing Eye to Eye - Como as pessoas profissionais podem alcançar alinhamento duradouro e sucesso dentro de seus negócios. Blogger, orador da conferência e conferencista, e pode ser contatado em jonathanjonathankettleborough ou JKettleborough no TwitterOutros sites Aprendizagem e Desenvolvimento Há muitas maneiras diferentes que os funcionários podem ser desenvolvidos, incluindo a indução, no trabalho de formação, cursos internos e externos e workshops, Estudo externo, coaching e mentoring. Esta seção explora os diferentes métodos de aprendizagem e desenvolvimento e como eles devem ser usados ​​para desenvolver diferentes funcionários. Uma organização é responsável por assegurar que seus funcionários tenham as habilidades e conhecimentos adequados para cumprir os objetivos estratégicos e operacionais das organizações. Isto tem implicações óbvias para o recrutamento, mas também implica um compromisso com a aprendizagem e o desenvolvimento pela organização para assegurar que as competências e os conhecimentos sejam mantidos e desenvolvidos para assegurar competitividade e adaptabilidade contínuas. Aprendizagem e desenvolvimento, ou como é agora comumente referido a formação e desenvolvimento ou desenvolvimento de recursos humanos, engloba uma gama de on-the-job e off-the-job métodos para aquisição de conhecimentos necessários, habilidades e comportamentos. Com isso em mente, a aprendizagem pode ser definida como o processo de aquisição de novos comportamentos, conhecimentos, habilidades e atitudes que melhoram a capacidade dos funcionários para atender às exigências de trabalho atuais e futuras e executar em níveis mais elevados. Existem inúmeras razões pelas quais uma organização deve investir em aprendizagem e desenvolvimento. Entre eles: melhorar o desempenho, a produtividade e a eficiência do negócio; melhorar a competitividade; melhorar as qualificações e os conhecimentos dos funcionários para o cargo atual; aumentar os empregados; habilidades genéricas; habilidades de empregabilidade ou competências-chave (por exemplo, trabalho em equipe, resolução de problemas, comunicação ) Conformidade com os requisitos legais desenvolvimento organizacional ndash ou seja, a promoção de atitudes e valores compartilhados, gestão da mudança, etc gestão de talentos e planejamento de sucessão empregado carreira desenvolvimento motivação dos funcionários. É importante identificar a finalidade de qualquer iniciativa de aprendizagem e desenvolvimento para a organização e os benefícios pretendidos de tal iniciativa. Um foco organizacional em aprendizagem e desenvolvimento É fundamental para as organizações estabelecer um foco organizacional ao estabelecer metas para suas atividades de aprendizagem e desenvolvimento. Os objetivos e estratégias de aprendizado e desenvolvimento devem estar relacionados aos objetivos organizacionais mais amplos. As organizações devem assegurar que as análises de necessidades apropriadas sejam realizadas para identificar as necessidades de aprendizagem e desenvolvimento da organização, das unidades de negócios e dos indivíduos. Estas necessidades devem ser priorizadas em termos do seu potencial impacto na eficácia organizacional e rentabilidade. Para que uma estratégia e políticas de aprendizagem e desenvolvimento de organizações sejam bem-sucedidas, elas devem ser focadas em ajudar a empresa a atingir seus objetivos e também devem refletir sua missão, valores e cultura. Para obter mais informações sobre mentoring. Para obter mais informações sobre treinamento Para obter mais informações sobre Aprendizado e Desenvolvimento, consulte nossas: Perguntas Freqüentes

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